Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está violada ou danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente através dos nossos canais de atendimento sempre informando o número do pedido.
Política de Devolução – A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem.
Política de Troca – Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
- A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
Política de Cancelamento – Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do produto se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra. O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de nossa responsabilidade. A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto e o procedimento bancário pode levar até 15 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte. A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) e a análise de suas Condições.